O movimento surgiu quando as vésperas do Carnaval, uma das fundadoras sofreu assédio e decidiu não se calar. Com a ajuda de mais 4 amigas, elas se reuniram com mais um grupo de 35 mulheres para arrecadarem fundos para a produção e distribuição de 4.000 tatuagens temporárias a serem ofertadas gratuitamente nos blocos de carnaval do Rio de Janeiro. Neste ano a ideia ganhou proporções nacionais e cada cidade teve seu próprio financiamento coletivo, organizado pelas embaixadoras locais da campanha.
A Promex apoia e endossa essa campanha e trouxe a roda de conversa, com as embaixadoras de São Paulo Julia Drezza e Luana Balthazar, para a empresa no dia 26 de fevereiro de 2019, com o objetivo de iniciar a conversa como um primeiro passo para a discussão sobre assuntos relevantes é importante para o crescimento pessoal dos colaboradores e também para a empresa.
“São parcerias assim que permitem que a gente expanda nosso trabalho e conscientize mais gente a cada ano”, diz Luana balthazar.
O movimento é muito mais abrangente que o Carnaval, pois o tema do assédio é vivido por mulheres, todos os dias, o ano todo. Acompanhe pelas redes sociais:
Instagram: @naoenao_ @as_minass
Facebook: @tatuagensnaoenao