Procedimento para chamados
Você irá utilizar a abertura de chamado sempre que precisar solicitar algum serviço para as àreas de:
• Compras;
• Manutenção;
• RH;
• DP;
• Limpeza;
• T.I infra;
• T.I Sistema;
• Telefonia.
Utilize o e-mail e senha de rede para fazer autenticação:
EX: tom.silva@promexmais.com.br / muda1234
Como abrir o chamado:
Clique em novo chamado.
Selecione o departamento para qual deseja atendimento.
Após o carregamento preencha os campos conforme a sua necessidade.
PRIORIDADE: Selecione a urgência do problema, lembrando que a classificação pode mudar de acordo com análise técnica.
TIPO: Preencha com o tipo de problema ou necessidade que você está tendo.
ASSUNTO: Descreva em poucas palavras sua necessidade.
MENSAGEM: Descreva o problema, quanto mais detalhes melhor e mais rápido será o atendimento.
Após o preenchimento clique em criar chamado.
Você pode verificar o andamento do chamado clicando no mesmo.
É possível interagir com o atendente e anexar arquivos.
Chamados encerrados poderão ser visualizados na aba Fechados.