Procedimento para chamados

Você irá utilizar a abertura de chamado sempre que precisar solicitar algum serviço para as àreas de:

• Compras;
• Manutenção;
• RH;
• DP;
• Limpeza;
• T.I infra;
• T.I Sistema;
• Telefonia.

Utilize o e-mail e senha de rede para fazer autenticação:

EX: tom.silva@promexmais.com.br / muda1234

Como abrir o chamado:

Clique em novo chamado.

Selecione o departamento para qual deseja atendimento.

Após o carregamento preencha os campos conforme a sua necessidade.

 

PRIORIDADE: Selecione a urgência do problema, lembrando que a classificação pode mudar de acordo com análise técnica.

TIPO: Preencha com o tipo de problema ou necessidade que você está tendo.

ASSUNTO: Descreva em poucas palavras sua necessidade.

MENSAGEM: Descreva o problema, quanto mais detalhes melhor e mais rápido será o atendimento.

Após o preenchimento clique em criar chamado.

Você pode verificar o andamento do chamado clicando no mesmo.

É possível interagir com o atendente e anexar arquivos.

Chamados encerrados poderão ser visualizados na aba Fechados.